terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O devido valor


Porque nós insistimos em nos iludir? Podemos ter tudo em nossas mãos e mesmo assim queremos sempre mais e mais... nunca estamos realmente satisfeitos com tudo oque temos, e quando temos nunca e o suficiente para nós.
Ao invés de somente apreciar e agradecer o que temos, não simplesmente deixamos de lado e vamos em busca de outras coisas, sem saber que tudo aquilo que realmente importa já esta ao nosso lado... deviamos simplesmente dar valor no que é nosso, daquilo que realmente nos é de direito.
Confesso que demorou um pouco ate que eu percebesse que você é tudo aquilo que eu preciso, e que você é a pessoa certa para minha felicidade infinita.
Podemos ou não dar valor ao que nós temos... mas um dia se você não der o devido valor nela poderá ser tarde demais para ver que tudo aquilo que realmente é seu por direito não está a sua espera mais!

* São as pequenas coisas que realmente importa, coisas que veem simplesmente do nada do inesperado que marcam, não as coisas que precisam de um momento pra acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário