quarta-feira, 21 de novembro de 2012

9 meses

 E isso ai, aqui estamos nós... 9 meses namorando faz hoje. PQP ate parece que foi ontem que a gente se conheceu pelos nossos amigos em comum lá no lago. Espero que seja eterno enquanto dure, que seja verdadeiro enquanto ao seu lado eu estiver, que  continue perfeito enquanto o nosso amor ainda for mutuo. Obrigada pelos seus cuidados, suas preocupações. ♥ 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desabafo.

Acho que chega um momento na vida e a gente meio que cansa, para e pensa sobre tudo aquilo que esta acontecendo e vê, que você não esta nenhum pouco satisfeito com o andar das coisas.
 Queria mais atenção, mais carinho, mais amor a noite, queria que você se importasse um pouco mais se eu estou ou não bem, que você simplesmente importasse em provar pra mim que o que me diz é verdade; por que afinal, suas palavras eram até mais bonitas do que hoje quando eu descobri. Apensar disso tudo, eu sempre quero estar junto de você, sempre quero poder deitar no seu colo pra você passar a mão no meu cabelo, sempre quero um pouquinho do seu tempo que seja;
  Apesar de não ser a pessoa que você queria, eu me esforço eu juro, sou complicada mesmo, estranha e ignorante, mas eu te amo; queria que só isso bastasse pra você me amar.
  Chega uma hora que só as palavras já não provam oque as palavras dizem ser, afinal, suas palavras já me magoaram antes; queria apenas um pedacinho de papel com seu nome dizendo que me ama, já bastava pra mim.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sempre vai ter alguém...


Todo mundo tem alguma coisa à falar da gente, e nem sempre o que elas tem a falar é produtivo. Sempre vai existir alguém só irá por defeitos em você, irá falar mau do seu cabelo, da sua roupas, ou, das pessoas que você anda. Você simplesmente vai ter que deixar de lado, porque afinal, cerca de 90% das coisas que falam não é verdade, e você não tem que se preocupar com a inveja alheia. Deixe que no final das contas, eles sempre tem o que eles merecem. 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Revolta alheira

Deixe eu te explicar uma coisa: Ninguém NUNCA vai fazer por VOCÊ oque você faz por eles!
Poe isso na sua cabeça, ou melhor, eu é quem tenho que colocar isso na minha. Não adianta você ser um anjo de pessoa e DEMONSTRAR oque você sente, as pessoas não dão valor nisso; não fazem e não dão valor!  

Meu príncipe?



- Me responde uma coisa meu amor, eu sou o seu Príncipe?
- Sabe, faz tempo que eu deixei de pensar nesse tipo de coisa. Príncipes, princesas, contos de fadas, finais felizes... Deixei de acreditar nesses sonhos de menina apaixonada, e resolvi crescer, e acho que consegui deixar isso de lado. Decidi me entregar pra realidade, e viver a vida sem imaginar em como seria o meu 'final feliz'. Talvez isso seja a maior burrada que eu já fiz, entre todas. Se eu me arrependo disso? Não sei a resposta exata. Em partes sim, sinto falta de ser aquela garota bobina e apaixonada e sonhadora também que você conheceu naquela manhã ensolarada. Por outro lado eu não me arrependo, pude viver uma vida de 'verdade'. Sem viajar em hipóteses que poderiam nunca sair do papel. E fui feliz assim. Como também fui feliz sendo a menininha sonhadora que alguns conheceram.
Mas espera um pouco, o que é ser um príncipe? Eu sei que eles não são como nas hitórias infantis, que aparecem em um cavalo branco pra salvar a mocinha do perigo. Sei que eles não são perfeitos e românticos do tipo de viver trazendo flores e chocolates de presente em cada encontro.  Sei que não são ótimos lutadores daquelas lutas que nem são conhecidas. Sei que eles não ficam te olhando dormir, e que fazendo tudo pela sua felicidade. Sei também que eles não tem os rostos e corpos esculturais como sempre aparecem nos filmes e histórias.
Se você é meu príncipe? Bom, eu me sinto protegida por você. Em todo tipo de situação, se eu estiver contigo nada em todo o mundo me aconterá. Eu fico encantada contigo, com as coisas que você faz, e só de ficar te olhando. Você não é do jeito que eu te imaginei, eu sei. Não é romântico, não me trás flores e nem me fala poemas de amor. E também não é nenhum pouco delicado. Mas sabe, eu gosto de você assim. Bem do jeitinho que você é. Bruto, engraçado, brincalhão... E eu te amo bem assim.

É bom voltar a pensar nesses assuntos de contos de fadas e finais felizes. Me sinto mais completa agora. Mesmo eu ter deixado isso de lado, sem criar um futuro pra nós dois, pra poder viver no presente, no nosso presente, eu estava/estou muito feliz. Mas eu sinto que só agora eu posso ser eu por completo. (Prometo não me deixar levar pelos sonhos infantis que sempre sonhei).
Respondendo a sua pergunta, meu amor, você é sim o meu príncipe. E eu agradeço todos os dias por ter te conhecido, e por ter aprendido que viver no mundo real também trás muitas felicidades. Ah, eu amo muito você.

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Te prometo cuidado.
Cuidado e tudo que deriva dele.
Prometo proteção e ombro pra chorar.
Ombro, mãos, braços, colo.
Te ofereço meu calor caso sinta frio.
Meu casaco cabe em dois, assim como meu abraço.
Não precisa ter medo, nem me olhar como quem sente vergonha.
Eu estou me emprestando pra você, mas não se preocupa, não tem data pra devolver. s2

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


“Não procure sentido nas palavras, elas já não dizem nada, simplesmente olhe no fundo da sua alma, você já sabe todas as respostas, olhe nos meus olhos e diga o que sente se sincero assim for isso permanecerá eternamente.”

domingo, 16 de setembro de 2012

.:Beijo:.



…cada beijo teu é um pedaço de céu que me entregas… tu não tens a ideia, mas cada beijo que recebo de ti, faz-me mais forte e claro, muito mais apaixonada! Cada beijo teu é mais amor que ponho por ti, dentro de mim!

sábado, 15 de setembro de 2012

Doze rascunhos


Doze rascunhos nenhum texto publicado. Não por nada, não por nada, mesmo. Nada de impublicável. Mas também nada de compartilhável. Só mais do mesmo. E do mesmo, mesmo. E quando não se tem mais do que samba e bossa pra dizer. Melhor calar. Deixar assentar. Parar. Mesmo porque tudo a minha volta se move, sem mim. Entre aspas. Porque eu nunca paro. Acontece. Mesmo que eu não queira, mesmo que eu queira que pare. Queria o devagar. Devagar em mim. Lento. Menos. Menos pressa. Menos palavras. Menos pensar. Menos supor pensamentos. Mas não dá.

Eu tento, mas não dá.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Indiferença


Fazer o que quando tudo o que se quer é que não amanheça. Ou que pelo menos se esqueça de que é noite na sua acabeça. Rimas pobres de espírito. Sonhos mais próximos de pesadelos.

Nada basta, nada supre. Terapia e fugas são só exercícios. Chocar, a essa altura, não causa nem impacto. Soa até infantil. Fazer o quê? O que fortaleceu, não matou.

E se não matou é porque não era para morrer. Mas até aí morrer é só consequência de qualquer viver. Para começar é preciso acabar. E se é pra viver eu vivo, se é pra brigar eu brigo, se é para acabar eu acabo.

E nessa prova, fujo e me arrependo no próximo passo e depois de tudo, esculacho. Como se a mim não pertencesse. Como se não matasse a sede, a escacez de uma vida da qual eu não desisto. Simplesmente por saber que desistir não me livra nada, nem da culpa de ter escolhido o que escolhi. Só o persistir que é supervalorizado.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012



Sempre que amanhece , penso me recordo , do primeiro dia em que eu te encontrei, me lembro dos teus olhos , doces, tão sinceros. Me mostrou o amor que eu sempre procurei. Me lembro do teu sorriso , do primeiro beijo. Da minha alegria por deus ter me dado você. Isso tudo fez com que eu visse que nossa história foi deus quem escreveu. Ele fez com que nossos caminhos se encontrassem. E por toda a minha vida eu te amarei, e em meio a turbulencias eu te ajudarei, por que deus quem me deu você. Cuidarei de você como se fosse a minha pedra mais preciosa, o meu bem maior , por que eu tenho uma certeza nessa vida. Eu não saberia mais viver sem esse teu amor, sem teus cuidados , sem teus carinhos . aaah amor , por toda a minha vida eu te amarei , te ajudarei nos momentos que forem mais difíceis . por que é assim que uma história de amor é escrita né?! ♥

domingo, 9 de setembro de 2012

- Agora que vimos um ao outro - disse o Unicórnio -, se você acreditar em mim, eu acreditarei em você. Negócio feito? (Lewis Carroll - Alice no País do Espelho) 

sábado, 8 de setembro de 2012

   Simplesmente não consigo pensar, é algo mais forte, é como uma doce melodia para meus ouvidos, ou como si meu coração parasse, meu corpo não si movesse e meus pensamentos congelassem,uma coisa incomum, eu não posso não pensar em você, queria de ter por perto, sentir teu cheiro, sorrir com você, sentir teu beijo, tuas caricias e até chorar com você, ser consolada, abraçada, amada, queria fazer loucuras com e por você, tomar banho de chuva, correr ao vento, contemplar as estrelas, ouvir tua voz, queria que fizesse parte da minha vida e queria ser parte da tua !

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

descrevendo-me '-' eu acho...


Dizem que sou cética. Pessimista. Que não tenho esperanças no mundo.Que encara o mundo com um certo mau humor, torcendo pelas profecias maias, incas, biblicas, ou qualquer outra coisa que coloque um fim apotético nessa humanidade que, indiscutivelmente, deu errado. Culpam os outros, que me machucarm além do suportável. Mas a  questão é : Eu realmente não preciso agradam ninguém! Gosto de ser assim, diferente de quase todo mundo, espontanea, alegre, criança... me sinto bem. Não importo lá muito com oque as pessoas pensam de mim, desde que não me ofenda; não me importo com a vida das outras pessoas, mau consigo cuidar da minha, quanto mais a dos outros que nem conheço eles direito. Sou assim, meio carente, meio desligada, meio estranha... mas sou eu. E você não tem que gostar de mim se não quiser.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Transparencia



Ao entender a força e coragem necessárias para seguir meu coração,
percebo como é dificil, com tanta coisa interna e externa
distinguir ao certo se é sua voz mesmo que me fala...
certeza que antes se instaurava em mim,
mas por olhares magoados me faz até duvidar.

E eu, transparente e translúcida
que sempre pensei ser
nos momentos que realmente importam, me calo
com medo de quebrar ao me mostrar
escolhendo assim que todos vejam a casca,
deixando o molusco que mora em mim e se machuca
sempre na sombra, a descansar

Se nesses momentos pudesse me escancarar
parar de fingir ser o espinho e mostrar a bruta flor
que mora em mim e que me guia, talvez fosse entendida..
entenderiam talvez que, se não me levanto para me despedir,
não é porque não me importo...
talvez seja porque simplismente não consiga os ver partir

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sou complicada mesmo, birrenta, brigona, mas, acima de tudo eu sou carente. Preciso de carinho e demostrações de afeto todos os dias... isso faz com que eu acalme e me sinta melhor. Faz com que eu me sinta amada, e que eu ainda sirvo para alguma coisa.

Ser única *-----*



Queria me sentir unica pra alguém, de verdade; não só com palavras, mas com atitudes. Queria simplesmente sentir que eu faço a diferença na vida de uma pessoa, já seria o bastante pra mim.
  Sentir que faz a diferença na vida de alguém é muito mais do que simplesmente participar da vida dela; atitudes e demostrações, isso sim que é necessário.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Acho que estou no modo neutral. Não sei bem o que isso é, mas pelo menos é como eu me sinto em relação a tudo, sem motivação, animo, vontade de sair, comer, ou qualquer outra coisa.
As coisas pra mim já não tem tanta graça, me sinto deslocada dos lugares, das pessoas; ando tendo muitos pensamentos negativos, tudo bem que a minha auto estima não é boa, mas ela já esteve melhor.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

é a verdade

A gente briga, se beija, discute,se ama, emburra, se morde; mas você me completa, de uma forma assustadora, é como se isso realmente já estivesse "previsto". Não conheço um casal que se dê bem o tempo todo, então, estamos indo bem... não sei o quanto ainda vamos ficar juntos, mas eu só quero que seja perfeito, porque se um dia acabar, eu só quero lembrar de quantas vezes você passou a mão no meu cabelo dizendo que me ama e que eu sou a melhor coisa que te aconteceu! ♥

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que realmente é

Amo seu cheiro, e mais ainda quando ele fica na minha roupa. Seus olhos, e principalmente o seu sorriso... é a coisa mais linda do mundo. Você me trata como se eu fosse um mimo, uma princesinha e isso faz com que eu me apegue mais à você meu amor; quando eu fico te olhando dormir, ou até mesmo quando você esta acordado é imaginando como eu consegui alguém como você, então não precise se preocupar, porque você é o meu anjo, o meu porto seguro.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gostar de alguém... isso é o fim da sua vida, seja ciente disso! 
Seus sentidos não vão funcionar, você ira perder noites de sono, ficara sem apetite e fica com o pensamento fixo na pessoa ... e você irá sofrer, e muito!

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Apesar de toda raiva, todo odio, as lagrimas que você já me fez derramar, os pensamentos ruins que você ja me fez ter e as coisas que você não me deixa esquecer... e não deixo de te amar.
Você ainda me faz sorrir, me faz ver que algumas coisas ainda valem a pena e que eu tenho que mudar. :)

Queria poder dizer que não sinto mais nenhuma dor... mas doí. A cada instante que passa e eu lembro de tudo, eu não acreditava que você era capaz de fazer isso comigo, e mais eu percebo o quanto eu quebrei a cara com você.
Para o inferno com isso tudo... não aguento mais ficar segurando toda essa dor sozinha, eu preciso chorar, preciso de abraços longos, colo e carinho nos cabelos e rápido... mas não seus, você não vai fazer passar isso, só vai fazer com que eu me sinta  mais enganada e iludida esse tempo todo.
 Eu realmente queria falar tudo o que eu tenho vontade pra você, não porque ensaiei por horas, mas porque enquanto isso estiver em mim eu sei que não vou melhorar.

sábado, 30 de junho de 2012

Precisava ser dito


Doí falar e muito mais assumir, mas, eu já não me importo mais com o que você queira... foram tantas coisas descobertas, tantas lagrimas que derramei por você, tantas noites sem dormir, tantas refeições perdidas por coisas que você fez... a quem eu estou querendo enganar... você sabe que eu não sou capaz de ser fria e calculista com você.
Simplesmente acho que merecia gostar mais de mim e depender menos de você... já ajudaria muito se eu não ficasse com tantas expectativas com alguém que nunca me surpreende; eu não fazia ideia de que amar novamente iria ser devastador à mim, mesmo. Assumo, sentia mesmo falta de amar alguém dinovo, se sentir dependente, sentir uma dor no peito só porque a pessoa não esta por perto; sorrir feito criança ao lado de alguém sem importar para o resto mundo, me entregar mais uma vez sem pensar duas ou mais vezes na ideia, eu pensava que podia ser tudo perfeito como da primeira vez; não tinha ideia de como seria tudo tão complicado.
 Fico perdida no meio disso tudo, me sinto como se nada fosse sentindo, tudo fosse cobrado e nada valorizado; sei que você não gosta de ouvir isso de mim, mas eu realmente não acredito em você quando diz que me ama, pra falar a verdade eu já nem acredito em muita coisa que você me diz, sempre penso agora que você esta me escondendo algo, que esta fazendo algo errado ou do tipo.  Sei que não é assim que se leva um namoro e já te conheço bem, sei que se soubesse disso, já não estaria comigo... só não me preocupo porque sei que você nunca lê as coisas que eu escrevo à você!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu plano



Eu sei, a culpa é minha. Eu que provoquei esse abismo entre nós quando resolvi simplesmente não relevar as coisas. Mas, não foi por despeito ou para fazer joguinho de gato e rato, até porque a gente sabe que, nesse jogo, ninguém sai ganhando, e eu não jogo para perder, inclusive meu tempo ou fazer de você o meu brinquedinho.
Era só por um período, até eu conseguir assimilar que o real sentido das suas palavras destoava completamente do que eu entendia. Porque, antes, meu coração, sempre tendencioso e narcisista, tinha tomado o controle da situação e me impedia de enxergar que o vínculo que me unia a você era simplesmente medo de você me deixar e eu ficar sozinha, além do mais já não me importo tanto assim com oque você queira. A relação da gente passou de direta para inversamente proporcional, e era eu que me encontrava numa desvantagem gritante.
Mas, você não entendeu. E eu não podia justificar essa ausência e correr o risco de vê-lo sair correndo e nunca mais voltar. E, no meu plano, não existia a margem de erro que impedisse que eu voltasse. Eu sempre voltaria.
Também achei que meus anseios, tão latentes ao ponto de serem vistos a olhos nus, bastariam como explicação. Por isso, foquei somente nos meus passos, perfilhando tudo que me faria nivelar meus sentimentos aos seus, e não pensei nos efeitos colaterais que atingiriam você. Só que, de alguma forma, isso tudo o influenciou.
E agora, estamos aqui, separados por esse buraco negro, que tentamos tapar com conversas educadas , fingindo que nada mudou.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não precisa se preocupar comigo, é claro que eu vou ficar bem, como eu sempre fico. Mesmo sem a ajuda de ninguém, sem motivos específicos, sem querer… mesmo depois de me machucar tanto. Deve ser esse o motivo de todos sempre me machucarem, porque no final, eu sempre fico bem. Ou acho que fico, até que magoem de novo.

terça-feira, 19 de junho de 2012


Doí ver que já não somos mais os mesmos... nem você comigo e nem eu com você. Pensei que esse dia nunca chegaria, mas, chegou; penso em deixar você voar sozinho agora, afinal, não fiz muitas mudanças na sua vida; na sua rotina quem sabe... mas no coração não, ele ainda é completamente só seu.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gui

Sinto a sua falta, e de uns dias pra cá, esta bem dificil; ando precisando tanto de você e de sua frase de sempre... Eu pensava ter achado alguém pra suprir você, alguém que me faria te esquecer por inteiro e olha, ele quase conseguiu, mas, ele não é você e muito menos tem os seus princípios... uma coisa que eu pensava ter.
Doí Gui, acreditar que tudo poderia ser perfeito outra vez, e descobrir que você simplesmente... era iludida esse tempo todo.

Fica bem, onde você estiver! :)

quarta-feira, 13 de junho de 2012


Namorando? Sim
Saudades? Sim
Precisando de alguém? Sempre
Traindo? Não
Capaz de loucuras de amor? Quem sabe..
Fuma? Odeio quem faz isso! kkkkkkk
Chateado com alguém? um pouco
Odiando alguém? não
Algum desejo? sim
Tem sorte? um pouco
Uma data? já deu briga isso #deixaqueto.
Tem medo? Muito
Tem juízo? Se tenho não me contaram
Já fez merda? Bastante
Se arrepende de algo? Sim
Ilusões? muitas
Amores? não

terça-feira, 12 de junho de 2012

Guilherme Muniz

E simplesmente impressionante como você ainda sente que eu preciso de você. Sonhar com você simplesmente me acalma, mata um pouco da saudade que eu tenho; afinal, você não me deixou... tiraram você de mim. Você sempre vem quando eu mais preciso de você, isso é maravilhoso, você consegue tirar toda a minha dor. Eu daria tudo pra não ter acontecido nada há você Gui, você continua sendo a minha visão de Homem de Verdade; não uma copia fajuta dos que aparecem por aqui! :) Fica bem , onde quer que você esteja!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Como você esta se sentindo agora?


Dilacerada, é como eu me sinto por dentro agora; eu simplesmente esperava mais de você, eu acreditei em cada palavra que você me disse até hoje... até hoje. E tão estranho, ver como tudo foi pra você desde o começo, eu não tenho nem coragem de olhar pra você mais com os mesmos olhos.
Porque afinal, eu já era completamente sua desde o primeiro dia, e você não era meu, em faço ideia de que seja, já nem me importo mais pra ser sincera; vai continuar a dor por um bom tempo não é mesmo? E afinal a OTÁRIA aqui, sempre faz tudo pra você né? Claro que ela vai engolir o orgulho e a dor por sua causa também né!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Na medida que o tempo passa eu percebo o quando você é importante pra mim. Importante a ponto de ser essencial no meu dia, é meio que impossível pensar em um dia no qual você não é meu, não como propriedade é claro, mas como algo que vive em mim. Há um certo tempo atras pensei que isso não era o certo pra mim, mas, que se foda, é a minha felicidade.

Você ainda consegue me tirar do chão à cada beijo, do mesmo jeito que foi o primeiro; você mexe comigo... mesmo sem intensão, mas mexe; acho que é  o seu cheiro... não, com certeza é o sorriso, aquele sorriso, de quem fez algo simplesmente porque eu gosto ou não. Gosto do jeito que você faz a coisas pra me implicar, só pra me ver estressada, sorrir sem graça e de bater... nem sei mais como eu vivo pra ser sincera, porque... qualquer coisa faz você vir imediatamente na minha cabeça. Nem sei bem o porque eu escrevo isso, (com certeza é porque você não sai da minha cabeça) e só pra você não se esquecer do quanto eu amo você. :)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Confesso... eu estou mais sentimental, varias coisas fazem com que eu pense em nós, se vale a pena ou não .
Não tenho duvidas do que sinto por você e das coisas que quero para nós, mas, as vezes eu penso que não lhe faço bem, que simplesmente te sufoco um pouco com o meu jeito de ser, com o meu modo de agir .
 E nem sempre o que eu faço te agrda, isso meio que resplandesse no ar... nunca é preciso falar, sempre é facil de ver. 
Tenho meio que absoluta certeza de que eu não sou aquilo que você esperava que eu fosse, mas, eu sou assim... complicada e estranha com tudo; 
As vezes quando você ama demais uma pessoa, você tem que deixa-la ir.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Se fosse pra resumir em uma só palavra, seria : dilacerada ... é como me sinto agora.

A você que sempre me faz bem

Talvez quando você perceber que eu não faço isso por mau, mas sim , espontaneamente você iria entender; Talvez você não seja apegado a mim como eu sou à você... ou não me ame com a mesma intensidade e nem é capaz de esquecer e perdoar coisas que magoam com a mesma velocidade que eu.
Nunca achei que você iria me entender pra lhe falar a verdade... só o fato de você não se assustar quando eu estou de mau humor já me impressiona; na verdade tudo em você me impressiona: desde os seus olhos ate o seu modo de pensar diferente de todas as outras pessoas que conheço... as vezes acho que te sufoco um pouco, as vezes sinto um desejo incontrolável de ficar ao seu lado 48 horas diretas e não te compartilhar com mais ninguém.
As vezes sinto você distante de mim, as vezes eu nem te sinto comigo e eu nunca sei explicar como isso acontece... eu só sei que você é alguém que me marca de alguma forma, me machuca com o olhar, com as palavras e varias vezes com suas atitudes, mas, eu sempre quero estar ao seu lado.
Não tenho tanta certeza do que isso significa pra você como significa pra mim, sei que não é como eu, sei que não sente as mesma coisas que eu, além do mais... eu sei que nem isso você irá ler! :)
Fico até um pouco, como se diz... tranquila. Afinal, as vezes eu me iludo com você, crio mentiras somente na minha cabeça pra encobrir as coisas que você faz  e que me magoa; crio conversas que nunca existiram de você me pedindo desculpas, e dizendo que sente a minha falta a cada instante... isso tudo, somente na minha cabeça.
Vou levando as coisas assim, sem dize-las à você porque eu acho melhor... e porque eu me sinto melhor não lhe contando.

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Não há montanha que eu não possa subir
Não há torre muito alta, não há lugar que eu não posso aprender a voar
O que eu tenho que fazer para chegar até você, para lhe mostrar que não há nada que não consigo pra chegar até você?

sábado, 21 de abril de 2012

Eu sei que não precisa de tanta preocupação assim, mas eu tenho, é medo!
A dor é simplesmente inevitavel quando eu penso em você e não posso te ver. E complicado, mas quem disse que não seria... porque não seria? Gostar tanto assim de você, amar você e simplesmente doer o coração quando você me vem a cabeça, juro que não queria, que tento ficar calma... mas não dá eu sei que você é meu, mas não consigo evitar. E tudo tão complicado de explicar e de sentir então nem se fala...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Transforme o sapato em um barco, ponha-o na água com a sua foto dentro. Não arrume a casa na segunda-feira. Não sofra com o fim do domingo. Alterne a respiração com um beijo. Volte tarde. Dispense o casaco para se gripar. Solte palavrão para valorizar depois cada palavra de afeto. Complique o que é muito simples. Conte uma piada sem rir antes. Não chore para chantagear. Cometa bobagens. Ninguém lembra do que foi normal. Que as suas lembranças não sejam o que ficou por dizer. É preferível a coragem da mentira à covardia da verdade."

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Falando por você...



Ela é feito anestésico. Te deixa sem ação,você não sabia como agir em relação aquela garota de cabelos bastos, você ainda não sabe. As vezes ela te surpreende, e isso o deixa com cara de idiota. Ela é sua garota, e você sabe. Ela é feito copinho de whisky  com gelo, sempre fica aguada no final, mas a cor sempre e a mesma. Ela é feito seu doce preferido, não lhe enjoa na língua; ele é feito maçã , é só cair na sua cabeça para você se tocar que tem uma teoria nisso. Metafórica, explosiva, complicada, ela mexeu contigo, não foi?... mesmo sendo diferente de todas aquelas que você já saiu, ela é estranha, tagarela companheira e espontânea, e sempre faz birra pra ver se você à abraça e pergunta o que esta acontecendo não é mesmo? Ela adora quando você se preocupa com ela, e você sempre se preocupa!  E pode soar um tanto quanto egocêntrico, mas ela sabe disso. Ela te faz querer arrancar os cabelos, porque às vezes olha pra sua cara e ri, assim, quem nem criança, com inocência nos olhos. Ela fala dos outros garotos, dá risada com outros garotos, pensa em outros como nada, mas é sempre você no coração, Ela é feito torta de morango, tem a casca dura e é toda rubra por fora. Porque você sabe que, ai no fundo do seu coração duro, ninguém vai mexer contigo como ela mexeu. Ela nem precisou fazer muito, não foi?  Bastou sorrir e dar aquela mexida no cabelo que só ela sabe fazer, e tocar no seu rosto sem terceiras intenções. Bastou chegar do seu lado, cantando rock que você nem sabe de onde veio e acha engraçado, ou foi o sorriso dela? Aposto que não, aqueles dentinhos pequenos não chamam muita atenção, mas ela é diferente. E não precisa forçar para ser, pelo menos não pra você, e, quando ela dá as costas e vai embora, você sabe que ela volta. Ela sempre volta. E você também gosta disso nela... as vezes tem a certeza e as vezes a duvida no que ela quer.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A coisa mais bonita pra se dizer ...


Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia q vc esta sentindo vai passar. a saudade vai acabar.Eu sei q agora parece q o mundo cospira contra vc , mas ele gira, e em um giro desses tudo
pode mudar. Então não desiste, sorria. vc é ms forteso q pensa e será mais feliz q imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são so sentimentos, são so momentos e
momentos chegam ao fim. =/ Isso chegará tbm. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado tbm pela tristeza. pense nisso, não é hr de se deixar abalar. =]


quarta-feira, 11 de abril de 2012


Sentir o mundo desabando sob seus pés e não conseguir fazer absolutamente nada para ficar de pé; correr varias horas com um esforço absurdo e não sair do lugar; Se fingir de forte mas, só conseguir mostrar à sua fragilidade... isso tudo se chama : frustração!
As coisas estão aparentemente bem, mas, mesmo assim, me sinto vazia, como se alguma coisa que é minha não esta comigo. Fico tentando me lembrar o que poderia ser, o que tanto me faz  falta... o que me completa, é chego a uma única conclusão: Não faço a menor ideia! As vezes acho que estou ficando louca... corrigindo : acho que estou ficando louca; as coisas que me fazem feliz são coisas simples, um beijo no rosto, um passeio de mãos dadas, quando você coloca meu cabelo por traz da orelha... e isso acontece todos os dias, fazendo com que tudo se torne perfeito no meu mundo, mas, parece que sempre falta alguma coisa pra me completar, alguma coisa que não depende de você fazer pra mim, alguma coisa que eu ainda tenho que descobrir por mim só!

domingo, 18 de março de 2012

À você que já não acredita em mim!

Eu nem sei porque eu faço isso, acho que é medo, acho que é pra demonstrar força ou algo do tipo, demostrar que eu não preciso de ninguém... e que nunca vai fazer diferença pra mim. Mas você, sabe que isso tudo é uma mentira, sabe que eu realmente sou intensa em tudo aquilo que eu faço e sinto, você pode não saber o porque das minhas atitudes, mas sabe que sempre teve uma razão pra tudo aquilo que eu faço. Você pode pensar que eu simplesmente não presto por todas as escolhas que eu fiz e por todas as vezes que eu te deixei de lado; mas eu só fiz isso pra você "crescer" sem mim, não depender mais e mais de mim. Seus sonhos e planos não são compatíveis com os meus, e quando eu percebi isso, você já havia se entregado completamente a mim... eu não poderia acabar com os seus sonhos... eles são à sua vida, nunca foram os meus. Nunca deixei de sentir o que sempre senti desde que te conheci, sempre nos entendiamos, até o ciúme começar... e eu mostrar pra você que isso nunca se aplica ou aplicou a mim! Sei que fui errada dos métodos que apliquei contra você, mas pensei que assim resolveria tudo, e como em muitas vezes eu errei com você; afinal, todo mundo é humano e erra, uns mais do que outros.
Pedir desculpas à você era algo que não pretendia fazer assim, mas frente à frente com você eu não consigo dizer tudo aquilo que preciso, mas por favor, do fundo do meu coração: me perdoe por tudo, tudo mesmo, todas as brigas, todas as decepções, todas desculpas, todas as vezes que te deixei de lado por algum motivo... eu só quero a sua felicidade, e ela não é comigo! Gostaria que me esquecesse, mas acho que isso é um pouco complicado, gostaria que não me odiasse mas isso é mais complicado ainda, se for pra se lembrar lembre dos momentos bons... e agradeça por eles terem acontecido, não por eles terem terminado, e se for sentir, sinta felicidade porque tudo isso aconteceu .

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dreamcatcher – Filtro dos Sonhos

 
O dreamcatcher, também conhecido como filtro ou teia do sonho, é uma mandala de cura de origem nativa norte-americana. O Tempo dos Sonhos é influenciado por boas e más energias. A função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, se dissipam com os primeiros raios do sol.
No Brasil, os xavantes e os tupis fazem esse filtro.
O princípio é uma teia. Para os índios, a aranha simboliza a vida: tudo é resolvido na teia, é onde ela trabalha, come e dorme. Quando alguém faz o filtro, está tecendo a vida de uma pessoa.

         O filtro não deve ser feito com um objetivo determinado, como arrumar marido ou mudar de emprego. É feito para proteger das coisas negativas que vêm de fora e também das que estão dentro de cada um.
 
Os videntes nativo–americanos ensinam que a Grande Aranha, teceu a Teia do Universo para relacionar todas as coisas.
Para eles, a Aranha ao mesmo tempo é Avó e Criadora que cria novas energias dentro da existência. Ela tem a "Medicina da Criação". Num dos mitos da Criação, conta-se que no inicio do mundo só havia escuridão, os povos andavam às cegas, e viviam se colidindo, uns com os outros. A vovó aranha que  trouxe o sol e o fogo aos índios  e ensinou-lhes também a arte de fazer a cerâmica.

Conta uma velha lenda dos nativos norte-americanos, que um velho índio ao fazer uma Busca da Visão no topo de uma  montanha, lhe apareceu IKTOMI, a aranha, e comunicou-se em linguagem sagrada. A Aranha  pegou um  aro de cipó e começou a tecer uma teia com cabelo de cavalo e as oferendas recebidas.

Enquanto tecia, o espírito da Aranha falou sobre os ciclos da vida, do nascimento á morte e das boas e más forças que atuam sobre nós em cada uma dessas fases. Ela dizia:

 "Se você trabalhar com forças boas, será guiado na direção certa e entrará em harmonia com a natureza. Do contrário, irá para direção que causará dor e infortúnios".

No final  a Aranha devolveu ao velho índio o aro de cipó com uma teia no centro dizendo-lhe:

"No centro está a  teia que representa o ciclo da vida. Use-a para ajudar seu povo a alcançar seus objetivos, fazendo bom uso de suas idéias, sonhos e visões. Eles vem de um lugar chamado Espírito do Mundo que se ocupa do ar da noite com sonhos bons e ruins. A teia quando pendurada se move livremente e consegue pegar sonhos,  quando eles ainda estão no ar. Os bons sonhos sabem o caminho e deslizam suavemente pelas penas até alcançar quem está dormindo. Já os ruins ficam presos no círculo até o nascer do sol, e desaparecem com a primeira luz do novo dia"Esse círculo é conhecido como "dreamcatcher" (apanhador de sonhos).´´
Aqui no Brasil é chamado de Filtro dos Sonhos ou Coletor de Sonhos. Trata-se de um instrumento de poder para assegurar bons sonhos para aqueles que dormem debaixo dele, e também para trazer visões.
Geralmente são colocados onde a luz bate pela manhã, em frente a janela. Os nativos nos ensinam que os sonhos passam pelo furo no centro e os maus sonhos ficam presos na teia e se dissipam à luz do amanhecer.
Você poderá colocá-lo no seu quarto, escritório, ou até no berço ou carrinho do bebê. Os nativos ensinam que os bebês ao verem as penas balançarem com o vento, se entretêm e aprendem a importância do ar.
Tem muitas lendas de origem, de acordo com cada tribo e também diferentes formas de tecer.

O Círculo

Representa o Círculo da Vida. As rodas, ou círculos representam a totalidade. O círculo é o símbolo do Sol, do Céu e da Eternidade. No simbolismo ancestral o círculo é o símbolo do espaço infinito, sem começo e sem fim.Qualquer que seja a representação simbólica em qualquer era e em qualquer cultura, um Círculo de Poder, serve como um espelho, onde podemos ver o reflexo do Universo e o Grande Tudo, que contém a totalidade, trabalhando para o entendimento dos mistérios da vida, do cosmos, e das leis naturais.

A Teia e a Pena

Os fios da teia, que são ligados ao círculo, podem ser tecidos em 7 pontos (7 profecias) 8 pontos (8 pernas da aranha = oito direções sagradas ), 13 pontos (13 Luas), variando de acordo com cada tradição e intenção.

Pode ser colocada uma pena no centro, simbolizando a respiração, o elemento ar, e em alguns são colocados uma pedra/cristal. Tudo o que é colocado possui um significado. O Centro da Teia corresponde ao Grande Mistério, o Criador, a Força que abrange o Universo inteiro.

No xamanismo evoca-se a essência espiritual da aranha para compreender melhor a "teia da vida", para evocar a criatividade e a imaginação. Inspira a visão e o poder para trazer nossos sonhos até a realidade. Para se obter independência e coragem, para rompermos com armadilhas que criamos, sejam emocionais ou espirituais. Para rompermos a teia da ilusão, construirmos novos sonhos, para sonharmos mais, para tecermos nossa própria vida.

A mandala é formada por várias partes que têm um simbolismo:
- a parte de cima, um bambu com penas, trabalha a cabeça,
- a argola mexe com o corpo físico e a aura,
- a teia envolve o emocional,
- o que fica pendurado representa a energia que a pessoa está vivendo no momento.

As pedras

As Pedras colocadas no filtro têm uma conexão com a roda medicinal dos índios, que era montada com pedras. Cada uma faz uma conexão: uma ensina a ter clareza, outra limpa mágoas, outra trabalha a cura e outra lida com medos.

Trabalha o corpo físico, o corpo mental, o corpo emocional e a relação com as energias da Terra.

         Depois de tecido, o DREAM CATCHER representa a teia da vida de cada pessoa e lhe traz energias que vão impulsioná-la a um caminho de equilíbrio e harmonia, trazendo alegria, paz e felicidade.

         Cada filtro tem um dono. Além de trabalhar as energias do ambiente, fazendo com que as pessoas que frequentam o ambiente recebam apenas boas energias, ele ancora energias que vão trabalhar o corpo emocional da pessoa que é dona dele.
Além de todo o aspecto de instrumento de poder, o filtro é uma terapia incrível, pois ao fixarmos nossa atenção na medicina que estamos construindo, ela mexe com nossa energia, altera nossa consciência e também nos limpa, equilibra e nos faz recordar de Sonhos e propósitos esquecidos. Enfim, instrumentos de poder mexem com nosso interior, com nossa energia, e são canalizadores. Mas lembremos também que nunca devemos nos tornar instrumentos dos instrumentos, escravos de instrumentos, ou seja, não é o objeto que vai resolver uma série de coisas, ele apenas será veículo para nos por em contato com uma energia ancestral e com nosso intento. Também não nos livraremos de pesadelos, pois eles são aprendizado. O que o filtro basicamente faz é filtrar energias intrusas que podem interferir em nosso processo natural e pessoal do Sonhar e viajar pelo Tempo do Sonho, que é de onde vem grande parte do conhecimento de cada um de nós.

Os Chippewa utilizam uma teia muito similar à da aranha, em espiral, sendo que a sustentação desta teia em espiral está em 8 fios que correspondem às oito direções sagradas. Já os cherokees, trabalham com um filtro mais simples, onde há apenas uma pedra, geralmente no centro da teia, e uma única pena pendendo sob ele, pois acreditam que o filtro não pode ser muito "carregado" de objetos e penduricalhos para não desvirtuar sua função. Há ainda tradições que trabalham com o filtro na posição horizontal. Mas, enfim, cada tradição tem seu modo de confeccionar esta medicina. O interessante é que esta medicina surgiu em várias tribos que não mantinham contato direto umas com as outras, e vamos encontrar uma série de lendas a respeito disto.

Cada filtro é único. Em 21 dias, ele filtra os bloqueios que impedem que se faça o que se deseja. Depois disso, funciona como uma mandala de proteção. Deve ficar perto da pessoa, no quarto, por exemplo. Deve ser colocado no sol para limpar o filtro das energias negativas.
Quando a teia se rompe, ela deve ser jogada fora, ou em água corrente ou queimada.



CONTOS E LENDAS DO DREAMCATCHER


Existem várias lendas que explicam como o filtro surgiu. Uma das mais aceitas é a versão dos índios hoppis, do Arizona (EUA).


Duas tribos estavam em guerra.
As desarmonias energéticas, geradas pelas lutas, traziam pesadelos e não deixavam as crianças dormirem.

          A Mãe-Búfala (Espírito-guardião) pediu ao Xamã da tribo que fizesse um círculo com um galho de árvore e deixasse uma aranha fiar uma teia dentro dele.
Nesse círculo foram colocadas algumas pedras e penas para atrair as energias dos sonhos, dos pesadelos.
          O Filtro foi colocado na tenda das crianças. Elas se acalmaram e passaram a dormir bem. Pouco tempo depois, as tribos fizeram as pazes.

          Desde então o DREAM CATCHER é usado como um filtro de sonhos capturador de energias desarmônicas.
         Ele filtra as desarmonias prendendo-as nos nós de sua teia e deixando passar as energias harmônicas. As energias desarmônicas são desfeitas quando ele é exposto ao Sol.



AS CORES E SEUS SIGNIFICADOS


Algumas evidências científicas sugerem que a luz de diversas cores, que entra pelos olhos, pode afetar diretamente o centro das emoções. Cada um de nós responde à cor de uma forma particular. As pessoas tendem também a ser atraídas por certas cores, em virtude de alguns fatores determinantes. Sua escolha pode estar baseada em seu tipo de personalidade, nas condições circunstanciais de sua vida ou em seus desejos e processos mentais mais íntimos, profundos e até inconscientes.
As pessoas não escolhem necessariamente uma cor porque ela é boa para si próprias, mas porque gostam da cor, mesmo que esta possa ser contrária às suas necessidades.

Vermelho - aumenta a energia vital.
Rosa  - ativa a energia amorosa, elimina impurezas do sangue.
Laranja - proporciona maior alegria, jovialidade e libido, elimina gorduras em áreas localizadas.
Amarelo  - desenvolve a criatividade, purifica o sistema e é benéfico para a pele.
Amarelo forte - fortifica o corpo e age em tecidos internos.
Verde - aumenta a capacidade física e mental.
Verde forte - anti-infeccioso, anti-séptico e regenerador.
Azul - acalma e equilibra, é analgésico, regenera as células dos músculos, nervos, pele e aparelho circulatório.
Azul forte - lubrifica as juntas e articulações.
Rosa forte - age como desobstruidor e cauterizador das veias, vasos e artérias e elimina  impurezas do sangue.
Índigo - anestésico coagulante e purificador da corrente sanguínea, limpa as correntes psíquicas.
Violeta - sedativo dos nervos motores e sistema linfático, cauteriza as infecções e inflamações.
Dourado - concede a influência do Sol, dando ânimo e exaltação. Representa a opulência e a riqueza. Acelera o ritmo da bailarina.
Prateado - concede a influência da Lua, proporciona mistério, magia, receptividade e uma natureza mais feminina.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pesadelo do bem.

Sonhei com você hoje, fazia algum tempo já que isso não acontecia, parece que até hoje você saber quando eu não estou bem, e isso me assusta, adorava seus conselhos... tudo bem que eu nunca os seguia, mas você sempre sabia o que dizer pra me acalmar. Eu posso dizer que você sempre sera especial pra mim, não porque você esteve na minha vida, mas porque você soube fazer a diferença, e mesmo até o seu ultimo suspiro... ainda olhava nos meus olhos com o mesmo jeito de sempre. Pensei que fosse morrer quando vi você deitado em meu colo engasgando com o próprio sangue... aquilo me coroia por dentro e ainda doí.
 Porr*# sinto mesmo a sua falta, é um fato que me perturba, e o pior de tudo é que nem ao menos posso ver você... nem de longe ou de outro modo!
Você antes de tudo era meu amigo, alguém que eu podia confiar completamente, lhe contar as coisas sem nenhum medo de repressão ou algo parecido; existia uma liberdade de ambos que eu nunca mais tive, as vezes eu sonho com você e acordo como se fosse a 5 anos atras e você ainda estava vivo pra me acolher com meus dramas. Queria só mais um dia com você, só mais um dia com meu amigo de infância, o cara que me dava conselhos sobre garotos quando eu era mais nova, o cara que sentia ciumes da amiga mas não brigava, do cara que me chama de anjo... que simplesmente cortou o cabelo no 0 também porque o meu estava caindo só pra me mostrar que não fazia nenhuma diferença...Você me ajudou a passar por um dos momentos mais delicados da minha vida, mas já não estava aqui, quando eu mais precisava de você... na sua própria partida.
Não sinto falta de quando estavamos juntos, mas sim, de quando eu podia contar com você pra tudo, quando você era acima de tudo meu melhor amigo.


Guilherme Muniz  ☼1990  ╬ 2006

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O devido valor


Porque nós insistimos em nos iludir? Podemos ter tudo em nossas mãos e mesmo assim queremos sempre mais e mais... nunca estamos realmente satisfeitos com tudo oque temos, e quando temos nunca e o suficiente para nós.
Ao invés de somente apreciar e agradecer o que temos, não simplesmente deixamos de lado e vamos em busca de outras coisas, sem saber que tudo aquilo que realmente importa já esta ao nosso lado... deviamos simplesmente dar valor no que é nosso, daquilo que realmente nos é de direito.
Confesso que demorou um pouco ate que eu percebesse que você é tudo aquilo que eu preciso, e que você é a pessoa certa para minha felicidade infinita.
Podemos ou não dar valor ao que nós temos... mas um dia se você não der o devido valor nela poderá ser tarde demais para ver que tudo aquilo que realmente é seu por direito não está a sua espera mais!

* São as pequenas coisas que realmente importa, coisas que veem simplesmente do nada do inesperado que marcam, não as coisas que precisam de um momento pra acontecer.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O seu real valor

Quanto vale uma nota de 100 reais?
Ela vale 100 reais.
Agora e se você pegar ela e dobrar no meio, quanto ela vale? 100 reais.
E se amassar essa nota toda, quanto ela passa a valer? 100 reais.
Se pegar, jogar no chão e pisar em cima. Sabe o que acontece com ela? Continua tendo o mesmo valor de 100 reais.
Muitas vezes enfrentamos situações em que somos dobrados, amassados, tentam pisar em nós e desvalorizar-nos.
Muitas vezes tentam te jogar pra baixo mas na verdade não podem.
Por mais que tentem não podem tirar o seu valor.
Você tem o seu valor e ele continua com você apesar de tudo que os outros possam fazer.
Deus fez você com um valor incalculável, saiba disso.
Você tem o seu valor mesmo que te digam o contrário. Passe a se valorizar mais. Dê a você mesmo o seu devido valor e não deixe os outros tentarem tirar isso de você.


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


“A verdade é que nunca lhe disse muitas coisas. Nunca tive a coragem para dizê-las. Não sei se elas fariam alguma diferença. Talvez compreendesse melhor essa minha necessidade de ti. Ou apenas as trataria como um cigarro qualquer que tragou em uma tarde de domingo. De qualquer forma, o silêncio e a insegurança já as acomodaram. Apenas eles irão saber como te acho lindo quando ri de uma das minhas imitações sem graça, como gosto de saber que você tem a forma exata do meu abraço ou até mesmo como me deixa fascinada quando canta sua música favorita. Me dilacera aos poucos saber que apenas eles irão compreender porque você nunca ouviu essas coisas de mim. Apenas eles o silencio e a insegurança.”

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Palavras, pra que te quero?



Às vezes as palavras somem e não são só do papel, elas simplesmente não se articulam. Isso acontece comigo quando algo intenso acontece, pode ser sofrimento ou satisfação. Agora vivo assim, sem nada muito importante passar pela cabeça, sem muita inspiração para puxar assunto. Os dias estão muito mais interessantes que as palavras. As noites também. Bem mais. O único porém é aexperiência. Esse freio de mão puxado que não me deixa erguer os braços para curtir o vento bom que vem de encontro. Pode ser dor guardada, aquela que terei que conviver para sempre. Mas, com a minha dor eu me entendo, é o que sobrou do meu relacionamento com meu pai no presente, então, a cultivo com amor, por mais estranho que isso pareça ser. Pode ser constrangimento pelo sofrimento alheio, tão espalhado nesse mundo cão. E também o cagaço de algo ruim acontecer e estragar minha boa vida. Acho que vou parar de ler o jornal, acho que é ele, culpa dele. Das palavras escritas nele. Não quero saber que a Europa vai ter um ano mais difícil na economia. Nem que o vírus transmutado na gripe aviária pode dizimar 1/3 da população. Por mim, que a corregedoria e os magistrados se matem. Quero que vá para puta que o pariu esses gestores com a política higienista da cracolândia e desejo não descobrir que nenhuma criança morreu no acidente do navio na Itália. Aliás, desejo que crianças nasçam, sejam saudáveis e amadas. E que os homens gostem menos de dinheiro e mais das pessoas. E que os animais não paguem o pato. As notícias continuarão horríveis, à despeito dos meus desejos, eu sei. Mas, se eu não tomar conhecimento, quem sabe então poderei exacerbar meu momento sem medo, nem constrangimento. Só os ignorantes são felizes? Ahã. Sim.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ela..

Ela é feito anestésico. Te deixa sem ação,você não sabia como agir em relação aquela garota de cabelos bastos, você ainda não sabe. As vezes ela te surpreende, e isso o deixa com cara de idiota. Ela é sua garota, e você sabe. Ela é feito copinho de coca cola com gelo, sempre fica aguada no final, mas a cor sempre e a mesma. Ela é feito seu doce preferido, não lhe enjoa na língua; ele é feito maça, é só cair na sua cabeça para você se tocar que tem uma teoria nisso. Metafórica, explosiva, complicada, ela mexeu contigo, não foi? E pode soar um tanto quanto egocêntrico, mas ela sabe disso. Ela te faz querer arrancar os cabelos, porque às vezes olha pra sua cara e ri, assim, quem nem criança, com inocência nos olhos. Ela fala dos outros garotos, dá risada com outros garotos, pensa em outros como nada, mas é sempre você no coração, Ela é feito torta de morango, tem a casca dura e é toda rubra por fora. Porque você sabe que, ai no fundo do seu coração loiro-burro, ninguém vai mexer contigo como ela mexeu. Ela nem precisou fazer muito, não foi?  Bastou sorrir e dar aquela mexida no cabelo que só ela sabe fazer, e tocar no seu rosto sem terceiras intenções. Bastou chegar do seu lado, cantando rock que você nem sabe de onde veio e acha engraçado, ou foi o sorriso dela? Aposto que não, aqueles dentinhos pequenos não chamam muita atenção, mas ela é diferente. E não precisa forçar para ser, pelo menos não pra você, e, quando ela dá as costas e vai embora, você sabe que ela volta. Ela sempre volta. E você também gosta disso nela. Só que, entenda, ela é tua, mas não é marionte.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não tive coragem de dizer à você hoje...

Eu preciso falar, desabafar... eu queria que você soubesse que eu amo você, e que eu não me arrependi de  das atitudes que tomei em relação a você, à nós, e sei que a culpa foi minha de ter chegado a esse ponto, fiz tudo por conta própria, e nem quis saber qual era a sua opinião sobre o assunto, enquanto eu queria me afastar e correr para debaixo da cama, você queria acabar com o problema... Problemas esses que eu criei. E por isso eu peço perdão a você, por ter feito uma reviravolta na sua vida, por cada briga, pela dor que lhe causei, por cada lagrima derramada por minha causa, por ter achado mais facil enganar você, do que lhe deixar. Sei que nada disso vai fazer com que nós 2 voltemos ao inicio de tudo, para que eu possa mudar ascoisas. Você vai embora, para o outro lado do Oceano, e eu vou continuar aqui, eu realmente quero tudo de bom à você, tudo aquilo que eu não fui capaz de lhe proporcionar, tudo aquilo que você precisa para ser feliz. Queria que você soubesse que eu ainda não aprendi a enfrentar meus problemas, por isso eu não tive coragem de dizer quando tive oportunidade hoje, achei mais facil... correr outra vez de você, com medo lhe dizer tudo o que fiz, com medo novamente de tudo aquilo que você poderia vir a me dizer.
Mas esta dado o recado, esta aqui, todos os meus medos, sentimentos e esperanças à você. sz'
Amo você, mesmo não da forma que você queria; aqui ou do outro lado do mundo, com seus defeitos e ciumes, com seu motivos e complicações você sempre me entendeu... mas amo e só isso que há pra dizer! Me desculpe.