terça-feira, 29 de maio de 2012

Confesso... eu estou mais sentimental, varias coisas fazem com que eu pense em nós, se vale a pena ou não .
Não tenho duvidas do que sinto por você e das coisas que quero para nós, mas, as vezes eu penso que não lhe faço bem, que simplesmente te sufoco um pouco com o meu jeito de ser, com o meu modo de agir .
 E nem sempre o que eu faço te agrda, isso meio que resplandesse no ar... nunca é preciso falar, sempre é facil de ver. 
Tenho meio que absoluta certeza de que eu não sou aquilo que você esperava que eu fosse, mas, eu sou assim... complicada e estranha com tudo; 
As vezes quando você ama demais uma pessoa, você tem que deixa-la ir.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Se fosse pra resumir em uma só palavra, seria : dilacerada ... é como me sinto agora.

A você que sempre me faz bem

Talvez quando você perceber que eu não faço isso por mau, mas sim , espontaneamente você iria entender; Talvez você não seja apegado a mim como eu sou à você... ou não me ame com a mesma intensidade e nem é capaz de esquecer e perdoar coisas que magoam com a mesma velocidade que eu.
Nunca achei que você iria me entender pra lhe falar a verdade... só o fato de você não se assustar quando eu estou de mau humor já me impressiona; na verdade tudo em você me impressiona: desde os seus olhos ate o seu modo de pensar diferente de todas as outras pessoas que conheço... as vezes acho que te sufoco um pouco, as vezes sinto um desejo incontrolável de ficar ao seu lado 48 horas diretas e não te compartilhar com mais ninguém.
As vezes sinto você distante de mim, as vezes eu nem te sinto comigo e eu nunca sei explicar como isso acontece... eu só sei que você é alguém que me marca de alguma forma, me machuca com o olhar, com as palavras e varias vezes com suas atitudes, mas, eu sempre quero estar ao seu lado.
Não tenho tanta certeza do que isso significa pra você como significa pra mim, sei que não é como eu, sei que não sente as mesma coisas que eu, além do mais... eu sei que nem isso você irá ler! :)
Fico até um pouco, como se diz... tranquila. Afinal, as vezes eu me iludo com você, crio mentiras somente na minha cabeça pra encobrir as coisas que você faz  e que me magoa; crio conversas que nunca existiram de você me pedindo desculpas, e dizendo que sente a minha falta a cada instante... isso tudo, somente na minha cabeça.
Vou levando as coisas assim, sem dize-las à você porque eu acho melhor... e porque eu me sinto melhor não lhe contando.

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Não há montanha que eu não possa subir
Não há torre muito alta, não há lugar que eu não posso aprender a voar
O que eu tenho que fazer para chegar até você, para lhe mostrar que não há nada que não consigo pra chegar até você?