quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estaria mentindo se eu falasse que não.. e muito!

Se eu falasse que "não" eu estaria mentindo, e muito.... Sobre muitas coisas pra variar, que eu sinto a falta de correr na grama, deitar na areia da praia cedo, o cheiro de chuva; coisas até intão simples, que fazem muita falta pra mim, assim como a falta que eu senti de você hoje, foi uma coisa subta e totalmente sem fundamento, afinal ja não gosto mais de você, mas, não posso negar a falta que eu senti.. afinal, você conseguia fazer com que eu não recoresse a nada, se não a você quando surgia algum obstaculo em mim. Deixei de ser um pouco forte desde a nossa separação, e ja lhe deixo claro, que não quero a reconciliação, tento em outros caminhos disfarçar os problemas, confeso que da maneira errado, mas eu tento da maneira que posso. Como o titulo ja diz.. se eu dizer que não... e mentira. As vezes penso mesmo em você isso é um fato, que me atormeta, não um sentimento de saudade por sentir amor, mas por sentir que eu talvez eu poderia ter feito alguma coisa, não por nós, mas por você.. te ajudei a se tornar uma pessoa melhor, isso todos viram, consegui fazer você praticamente mudar.. quase da àgua pro vinho, eu disse "quase", ficou faltando algumas coisas. Mas agora é simplismente tarde para tudo isso que está escrito aqui, mas eu sentia a necessidade de escrever isso, porque.. na sua cara é claro que eu não iria dizer, gostaria de explicar à você que o amor, que eu sentia por você não acabou, ele simplismente me fez ver que você na realidade não era a pessoa que eu pensava.. ele não acabou, apenas cresceu um pouquinho mais e mudou de dono. Não gosto de ver você sofrendo por minha causa, porque afinal, você tambem me odiava ver sofrendo por você e eu, simplismente "fingia" que estava tudo bem.. intão agora, é a sua vez, faz isso por mim, tente ser feliz sem mim, assim como eu estou fazendo... e se você não conseguir, ao menos tente "fingir" à mim, que você está bem assim, eu ficarei feliz, aqui vivendo a minha vida, sem precisar, ficar me preocupando e me lembrando de você.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deslumbrante --- Hugo e gabriel # Fato que é saudade!

Ainda está por vir alguém com teu sorriso
Que meu tire do sério e fale o que eu preciso
Que arranque essa dor,que possa me curar

Eu sonho toda noite,penso o dia inteiro
Uma hora é saudade outra é desespero
É fato que eu te amo e não dá pra negar
Voçê numca me ouviu, não soube me dizer
O que acontecia entre eu e voçê
Não me deu outra chance para te provar

Me perco nesse teu jeito tão deslumbrante
É coisa de outro mundo é tudo fascinante
Me lembro dos momentos me pego a chorar

Cada lugar que eu olho vejo se te encontro
Se me desse outra chance eu estaria pronto
Pra te dar o valor que não pudi te dar

Voçê numca me ouviu, não soube me dizer
O que acontecia entre eu e voçê
Não me deu outra chance para te provar

Me peguei ouvindo essa musica hoje, que por ironiaaaaa do mundo, você quem fez...
kkkkkk
não sinto saudades do nosso tempo, sinto apenas falta de antes, de quando era apenas amizade, e nós pareciamos pessoas civilizadas conversando, mas mesmo assim, eu adorei a musica! Obrigada

sábado, 23 de julho de 2011


  " Amo você a cada instante da minha vida, a cada nascer do sol, a cada nuvem que passa sobre a minha cabeça, a cada gota de orvalho que se forma na grama... apenas o que eu sinto por você ja daria para fazer muitas pessoas terem inveja, porque, não é todo o amor, que é assim, sem falsidades, verdadeiro e infinito!"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Relicario s2

´Paro e penso no meu futuro de agora em diante, não tenho as certezas de tudo o que esta por vir, das bareiras que vou ter que superar ou das dificuldades que terei que superar... eu so tenho um pedido a fazer: de que você esteja ao meu lado! Tanto nas felicidades como nas tristezas, eu simplismente preciso de você comigo; não me imagino mais sem a sua presença em mim a cada dia. A melhor sensação do mundo e acordar cedo e ter uma certeza ficça, a de saber que você existe na minha vida!,e que é simplismente uma dadiva que até intão, era inimaginada pra mim. Ando mais desatenta, meu pensamento agora é ficço em você, o que até certo modo é bom, porque você simplismente me acalma, de algum modo você faz com que eu me sinta... feliz. Pensava se iria achar alguem um dia assim, igual a mim, como você é.
Me pergunto quase todos os dias, como eu consegui viver tantos anos da minha vida, sem você estar fazendo parte dela; e agora eu tenho à certeza de que eu não posso mais ficar sem você.
Quem sabe daqui alguns anos, nós nos casamos e construimos uma familia, afinal, você é o homem da minha vida, nada mais justo, Deus fazer só mais esse favorzinho, porque afinal... ele ja fez muito por mim, te colocando na minha vida!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

# Fato

Você nunca pediu permissão. Chegou desse seu jeito, sem avisos, sem noção e sem pedir licença. Não calculou os passos; apenas se jogou de pára-quedas em meio à minha parafernália emocional , procurando um espaçozinho, entre meus dilemas e assombrações, para se encaixar junto com suas piadinhas infames. E eu, sem paciência, sem rodeios e sem delongas, relutei, cortei suas asas e qualquer conversa improvisada. Até que você olhou nos meus olhos e sorriu. Fiquei sem entender que, naquele exato momento, você tinha descoberto, escondido logo ali, atrás de uma pilha de mágoas e decepções, um lado doce em mim e que ninguém mais via. E, no mesmo lugar, a chave da porta da frente.

A primeira despedida

Eu morri naquele dia. Morri ao olhar pra trás e ver seus olhinhos sorrindo de longe pra mim. Enquanto isso, os meus brilhavam com as lágrimas que não mais se continham neles e que eu tentava esconder, inutilmente, atrás de sorrisos tímidos e debaixo do meu oculos. Você deixava comigo um pedacinho do seu coração e me pedia para cuidar dele, sem se dar conta de que, numa troca injusta, já tinha arrancado sorrateiramente grande parte do meu. E assim tem sido em cada dia que passa. Agora, só me resta esperar por mais despedidas, até chegar aquela em que você leva meu último pedaço ou se deixa inteiro, comigo, de vez.

um belo fato de minha vida!

Você me assusta. Eu já disse isso e provavelmente vou repetir sempre que lembrar da gente. Usei todos os meus seis sentidos para entender essa revolução orgânica que você causou no meu corpo, quando olhou pra mim e sorriu, com esses dentes milimetricamente imperfeitos e uma carinha de “eu-consigo-tudo-que-eu-quero”. Porque você é totalmente o que eu sempre quis e transita num plano paralelo ao meu, longe de tudo que me é comum e daqueles que já passaram por mim. Talvez, em outro momento, você passasse despercebido, porque você não tem aquela cara de blasé, não tem aquele jeitinho desprotegido de quem quer colo e não é aquele ser emocionalmente complicado, que tem a capacidade de virar meu mundo ao avesso e me fazer viver cinco emoções diferentes antes do meio-dia. Mas, agora, sem qualquer motivo aparente, eu percebi você. E, antes disso, você me notou e foi em minha direção, procurando eu-não-sei-oque. E eu, tentando fingir que não vi, olhei pro chão e balancei me em frente a tela, tentando não parecer interessada, que se resumia a resto de gelo e um dedo de whisky, que eu parei de tomar imediatamente, achando que as alucinações haviam voltado. Daí, você apela e, discretamente, me ganha sem saber, falando tudo aquilo que eu sonhava achar em um homem, fazendo meu coração, que já esta todo alegre e iludidozinho, gritar que não foi só um acidente de percurso.
Aí, você vem, e chega mais pertinho, segura meu rosto, e diz que é pra sempre. Não teve mais jeito. Quando alguém faz o peito bater forte assim, a gente tem mais é que mudar os horizontes e fazer nossos planos paralelos se cruzarem. Ou, quem sabe, até pular para o seu. Fazendo com que eu fuja prai, ou lhe raptite para cá!
Ich Liebe Dich

Não mais do que o necessario...é tudo aquilo que eu mereço!

E tão ruim saber que você está tão longe de mim, mas e bom saber que você e só meu! Saber que não demora muito você vai estar aqui comigo, mas nisso a saudade me consome lentamente até o dia de sua chegada... nos breves momentos em que nós estamos aqui juntos são maravilhosos e inesqueciveis e porque não dizer incomparaveis a nenhum outro que já tive. Passei por varias experiencias na minha vida, mas, posso lhe afirmar que nenhuma delas, fizeram me sentir assim... sem modos de explicar o que eu sinto. Não nego a você que amei muito outra pessoa antes de lhe conheçer; mas com você é uma coisa inteiramente nova, uma sintonia que até intão eu não acreditava ser possivel. A minha vontade e de sair correndo, e ir até onde você está, não importando a distancia a qual eu teria que percorer até chegar em você; eu ainda agradeço a Deus a noite, por ter lhe colocado na minha vida, de uma forma até então inusitada, mas perfeita porque eu tenho certeza de que era pra você aparecer na minha vida de alguma forma. Amando você eu estou percebendo o quanto varias portas estão se abrindo pra mim, e fechando as erradas que até intão eu insistia nelas mesmo sabendo que não era o certo.
A vida é simplismente fascinante, e eu agradeço a ela por ter feito você me encontrar! No meio de milhares de pessoas no planeta, nós nos encontramos, e pode ter certeza de que nenhuma outra nesse planeta, vai separar você de mim, isso nunca! Ich Liebe Dich

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Falta de espirito!

Eu simplismente não aguento, me magouo facil, isso e um fato! Que meramente sem explicação, são sempre as pessoas que eu amo que ô fazem; eu não gosto, mas eu choro, choro rios e mares de água. Tô pior, acho que deve ser porque estou amando dinovo, e isso me deixa mais propensa a isso, mas, ta doendo aqui, acho que é porque eu deposito muita  confiança, muita esperança e ilusão e com isso acabo me magoando mais do que o normal.
Eu tento não fantasiar, que tudo vai ser perfeito do geito que eu sempre quis, mas, eu volto a realidade quando me magou novamente e o pior e que eu não apreendo, e continuo sofrendo aqui, sem poder acreditar no amor sem lagrimas! Isso ainda é mito pra mim, sentir uma coisa maravilhosa sem o sofrimento que ele causa.
Sinto-me vazia, mesmo estando cheia de tudo um pouco!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O inesplicavel

Acordo sorrindo agora, sem nenhum tipo de mal humor, levando tomo banho e escovo os dentes cantando; depois de pouco tempo, tomou completamente o meu coração e o rumo da minha vida. O pior é que isso é avassalador, e parece que você ja existe dentro de mim a muito tempo, mas só  agora, realmente pertenseu a mim, a tudo aquilo que eu necessitava. Nem acordo mais a noite, sonho ela inteira com você, com o dia de você chegar, e enfim eu poder lhe abraçar e sentir o seu cheiro... aquele que eu vou levar em mim pra sempre, e nunca mais deixar de lembrar que é seu em mim! Depois de varios  motivos pra acrediar que tudo aquilo que eu queria era de mentira, você aparece aqui, bem aqui do nada, e se aposa do meu coração, de uma só vez, em um só dia, e eu que me achava muito durona, muito confiante de mim mesma, acabei me desfasendo em algumas horas. Procura sempre em alguem um pelo menos um pouco de mim, e em você eu achei tudo.. e um pouco mais de tudo o que eu queria! Eu posso ficar aqui, e tentar explicar, mas a questão é essa, nem eu intendo eu apenas sinto... O amor em mim.

terça-feira, 5 de julho de 2011

O tal do destino..

As vezes o destino faz coisas conosco que podem parecer completamente impossiveis.. como conheçer uma pessoa na internet sem nunca ter ouvido falar, ou intão nem saber se ja não tem compromisso. Deixando de lado o fato de não conhecer a outra pessoa, e simplismente entrar na conversa, sem esperar que apartir de agora, você esta completamente ligada a essa pessoa!
Podemos ser de cidades ou estados diferentes, de idades e tudo mais, só que eu simplismente me apaixonei por você de uma forma até intão inesperada e inedita pra mim,  e o melhor de tudo, isso foi correspondido! E agora eu só espero que isso seja eterno enquanto dure, o que eu espero que seja muito tempo. Afinal, duas pessoas tão iguais se conhecerem desta forma tem que significar alguma coisa, e significa... que o destino me mandou pra você! 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cara metade *--*

Todos procuram uma cara metade...
Todos anseiam o momento em que vão deixar de estar solitários...
Todos querem olhar para uma pessoa e sem perceber porquê sentir o arrepio na pele...

...Na verdade todos procuram ser conquistados... não é forçados a gostar... é serem conquistados pelo que a outra pessoa é...

É o sorriso que não nos saí da cabeça...
É o olhar que parece que nos persegue...
É a pele que se torna um tecido de seda ao qual desejamos ter uma desculpa apenas para tocar...

...
E quando tudo isto é verdade apenas para um lado?... porque tens medo de arriscar e perder tudo aquilo... porque quando estás com a pessoa tudo parece tão harmonioso mas quando estás longe sentes indiferença...
...porque simplesmente essa pessoa não sente tudo aquilo...

Espero um dia sentir tudo isto... mas principalmente que essa pessoa sinta o mesmo também!

Rude, curto e grosso, do modo mais direto o possivel sem nenhum tipo de preparo! Assim estou hoje! Sem nenhum tempo pra esperar.