sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cor.

Teve tempo em que
as cores sumiram...
mas tornei a tê-las junto a mim.

Nos olhos,
na cor que vestia o corpo e
a alma...
os dias e o amor em mim!

(ex) Amigas


Hoje sonhei contigo...
Ainda éramos amigas. Estava a defender-te de alguém, mas já não me lembro de quem (os meus sonhos têm esta particularidade... Por mais intensos que sejam ou os escrevo logo mal acordo, ou esqueço...).
Mas lembro-me do sentimento, aquele que ainda mora dentro de mim mas que tento não lembrar, porque me dói.
És uma ferida com uma crostazinha fina. Basta um pensamento para a crosta sair e começares a sangrar dentro de mim. E o teu sangue, que é o meu, arde e dói demais.
Tenho saudades tuas, tantas como se tivesses morrido. Mais do que se tiveses morrido, porque sei que te posso encontrar um dia e rever o teu sorriso e voltar a ouvir a tua voz...
Mas depois lembro-me que esse teu sorriso é falso, essa tua voz só traz mentiras e então desejo não te ver. Porque me dóis.
Mas neste sonho não doías. Eras a de antigamente. A minha amiga, a minha segunda pele, aquela que eu pensava que me amava tanto como eu a ela.
Pelo menos nos sonhos não me lembro do mal que me fizeste, e posso sorrir quando te vejo, sem me doer.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

As vezes eu fico de ponta cabeça, as vezes, fico em pé no para-peito da janela... isso pra sentir o vento em mim, sentir a sensação de ser livre, não que eu seja algemada no pé da cama, apesar de que eu tenho certeza ja tiveram vontade de fazer isso; mas, a questão é a seguinte: Eu já não me sinto mais bem como antes! Eu não sei se é porque falta você aqui, ou se é pelos varios quilos que eu ganhei, ou intão pelo fato de não sair de casa, e ficar ouvindo as mesmas musicas e vendos os mesmos programas. O laudo é o seguinte: a rotina se aposou se minha pessoa! E eu ou ela... tanto faz, ja não sei mais oque tentar para reveter.
Talvez se eu parar de ficar ponta cabeça e em pé no para-peito resolva... ou intão comer menos, ou intão que é a mais provavel.... Você vim logo pra mim! 
Saudade Q ñ passa! Amor Q ñ termina!