segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Felicidade

Não há nada melhor nessa vida do que sorrir. Só que sorrir de verdade, com o coração.
A felicidade está aí, para qualquer um, só basta você pegá-la e saber usar da melhor maneira possível.

Não a jogue fora. Você vai sentir falta dela mais tarde.
E por mais que pensamos que a felicidade já foi e não vai voltar mais, tenha certeza que está enganado. Ela vai voltar sim, mais cedo ou mais tarde.
A vida não é só uma alegria, infelizmente. Mas são com esses momentos de angústia que mais aprendemos.
Aprendemos que a felicidade é uma dádiva :)

Levo sobre meus ombros esse peso. No meu peito descansa uma angústia e esse desconforto que me cerca parece nunca acabar.
Revejo em minha mente cada movimento, relembro as cenas e as guardo como se fossem tesouros. Mas quero descartá-los como nunca quis, rasgá-los e, enfim, libertar minha mente.

As horas passam num instante, os minutos duram eternidades.

Palavras são soltas sem sentido, mas os olharem fazem uma perfeita conexão.

Nesse paradoxo, eu me sustento, e meus pensamentos nele livremente pareiam.
A tempestade me cobre, como há muito tempo fazia. Não sei se aguentaria. Não mais uma vez.

Meus olhos se fecham, a escuridão me preenche. Ao tempo que me coração se abre, me iluminando aos poucos com a esperança que surge em mim.

Carta e clichês


"Como muitos clichês dizem por aí, tudo é passageiro.
As pessoas se vão, as jóias - algum dia - serão esquecidas, as roupas não servirão mais e os papéis de tantas cartas escritas e já recebidas, decomporão levando consigo somente as palavras rabiscadas.
Esta carta um dia será deixada numa antiga gaveta. Não tenha dúvida. Mas o sentimento que nela deposito, será eternamente lembrado.
Muito tempo eu não possuo, são poucas as palavras que me pertencem, mas do que me serve tantas letras e rimas se a poesia mais bela que existe já é minha?
Você.
Como muitos clichês dizem por aí, tudo é passageiro. A não ser pelo nosso amor."

Como um pouco de dificuldade, ele assinou e deixou o papel ao lado da amada.
Por alguns instantes, a observou e notou que mesmo depois de tanto tempo ainda sentia seu coração transbordar de paixão.
Sem muito pensar, se aproximou e beijou aquele rosto delicado cheio de rugas, na qual amava admirar. Mas já estava tarde, então deitou, fechou os olhos e dormiu profundamente. Como um anjo.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A atitude é tudo hoje em dia!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

.::.::.

Hoje sonhei com você, não importa muito pra mim oque você vai pensar sobre isso, apenas achei que deveria lhe contar. Foi uma sensação maravilhosa, uma coisa que nunca havia acontecido antes, sonhei que andavamos a pé, sem nenhum destino fixo, apenas andavamos,  por entre as arvores, depois de algum tempo de caminhada deitamos no chão, para apreciar as nuvens, e ficavamos tentando desifrar-las,
e num passe de magica mudamos completamente de cenario... Lá estavamos nós, em uma pequena casinha, na beira da praia, sem nenhuma preocupação, a não ser a felicidade um do outro, e isso era lindo!
Na verdade tudo é lindo, todos os meus sonhos, todos os meus pensamentos, ilusões e imagens que tem você, são simplismente tudo.
Na realidade da vida em que as coisas andam, eu levo mais a crer que dependo mais e mais de você, e na realidade os momentos são de alguma forma unicos e sem palavras para descreve-los, e nada absolutamente nada, faz com que eu tire ele da minha memoria!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Banalidades




Amanhã vou filmar cada movimento teu.
Depois, durante a edição, vou filtrar cada olhar maroto para parecer seres mais crescido.
Vou camuflar todas as imperfeições para parecer teres pele de menino.
Vou esconder o jeito do teu caminhar para parecer andares direitinho.
Vou vestir-te com a roupa que gosto para te tornar apresentável.
Vou pentear-te à minha maneira e vais ficar impecável.
E só porque tudo o que eu tirarei me faz gostar de ti, vou guardar o filme dos restos e, às escondidas, rodá-lo só para mim.
Amo-te mãe! Mesmo que as vezes, minhas palavras e atitudes possam lhe demonstrar que sou fria, mas com você, eu não consigo ser!

Insônia


Enquanto o Sol dorme, as estrelas caem e brilham no céu junto da Lua, que ilumina a rua deserta.
Em meio a esse singelo espetáculo do mundo eu me deito e fecho os olhos a fim de estar cada vez mais perto desse show em meus sonhos.
A escuridão preenche o quarto e o silêncio canta em meus ouvidos.
Os ponteiros do relógio, agitados, andam cada vez mais rápido e eu, ainda, não dormi.
E durante essa insônia toda, eu converso com Deus, mesmo parecendo que ele não me responde, eu sei que ele me escuta. Mais do que qualquer um.

Pensamentos continuam a bagunçar minha mente, os cobertores me aquecem, meus olhos, agora abertos, nada enxergam e o quarto continua inerte.

O que mais desejo é poder dormir e esquecer do mundo afora e seus problemas, pelo menos durante uma noite.
Em mais uma tentativa, fecho os olhos. E logo o sonho com as estrelas caindo e brilhando junto da Lua. O espetáculo do mundo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


A música suavemente tocava enquanto a chuva caía.
Eu observava indiferente aquela guerra natural, os pingos gelados e sem emoção.
As coisas ainda tinham cores, elas apenas não importavam para mim.
Nada mais fazia diferença, somente o som dos tão sincronizados instrumentos. Arte. Música. Só isso importava naquele momento.
O mundo girava e eu pouco percebia.
As estações mudavam e eu permanecia no mesmo lugar.
As vozes falavam, gritavam e eu escolhi não escutar.
Não havia mais nada que me pertencia. Não havia mais ninguém que me valia.
Apenas a mais bela de todas melodias.
Eu poderia sair.
Eu poderia deixar.
Eu poderia esquecer.
Qualquer coisa.
Mas a melodia que me preenchia ainda tocava

Mecânico


Passos largos e apressados eram dados todos os dias. Pastas pesadas e papéis importantes eram cuidadosamente carregados por mãos cansadas. Fantasiados de ternos quentes andavam sempre a diante. com um olhar vazio direcionado a um único objetivo, nada mais.
Prédios cinzas competiam para ver quem chegava mais próximo do céu escuro e pesado. A repetida melodia que os carros faziam todos os dias, já era como um silêncio, um barulho comum. Música aos ouvidos desatentos.
Durante essa correria, pássaros se refugiavam em seus ninhos, as árvores ficavam escondidas e perdidas em alguma esquina qualquer, as flores afrontadas, não saíam mais, só dormiam.
Tudo se resumia em algo chulo.
Uma rotina mecanizada. Um cotidiano vazio.

:p


Mesmo que eu nada tenha em minhas mãos, ou quem sabe até dentro de minha alma, eu não me preocupo. Me contento, somente, em admirar o seu olhar. Notar o singelo brilho que sempre possui e o mistério no qual eu anseio desvendar. 
Podendo isso, não preciso de mais nada. 
A não ser você.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vidas



Era mais um dia para ela. Um dia em que não vivia.
Chegava ao café, sentava-se na mesa dos fundos e pedia um copo de água.
Esperava que o mundo viesse e fosse embora de lá e continuava sentada.
Por entre leituras disfarçadas de títulos de revistas passadas, ousava ouvir a conversa dos outros.
Ao final da tarde despedia-se dos donos do café com um sorriso entre dentes e vinha embora sem pagar um tostão.
Já a lua estava no seu poiso quando escolhia estrategicamente uma casa para abalar. De 3 em 3 dias marcava presença certeira em 3 moradias térreas.
Sentada ao sofá de cada uma delas, refastelada e abastada de comida e bebida contava estórias de sofrimento, de contentamento, de traição ou de coração. Estórias do mundo que se restringiam a uma meia dúzia de pessoas. As amigas embebidas lá faziam a sua vez de espalhar por mais meio mundo estórias acrescidas às estórias contadas.
E assim viviam, extraordinariamente felizes, a vida das outras pessoas com vida e na ignorância de serem notadas.

Liberdade é pouco pra mim... O que eu quero, ainda não tem nome! =)

Clarice Lispector

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esses padrões


Ser linda é ter um cabelo liso super cumprido; é ser magérrima e comer só 550 calorias por dia; é ser ' levemente ' bronzeada; é ter uma pele impecável sem espinhas; é ter uma bunda enorme; é ser peituda. Para ser linda tem que estar dentro dos padrões atuais.
Mas que diabos são esses de padrões? Moda? Não, preconceito.
Preconceito contra todas as mulheres - e até mesmo homens - desse mundo. Por que a beleza não está num cabelo cacheado, numas gordurinhas aí, ou até mesmo naquelas penas finas ?
Atualmente, o mundo descrimina a todos aqueles que não são como as revistas, os jornais e a TV mostram.
Sinceramente, sou revoltada contra isso. Muitas meninas dão a vida para estar iguais aquelas modelos. Muitas auto-estimas são estragadas, e muitas vidas são deixadas.
Mas não tem muito o que fazer. Nesse mundo cruel, onde as pessoas despresam as outras apenas pela aparência, não se chega muito longe. Todavia, resta uma coisa a dizer: Não importa do jeito que você for, gorda, magra, morena ou loira, você é linda(o) :)


Imensidão Abstrata


Submerso naquela imensidão abstrata, ele descansava sua mente, sem pretensão alguma de tentar decifrar o que estava diante de si. Tudo era uma poesia, onde levava tempo a entender o que cada forma, cada curva, queria dizer. Pretendia levar tudo dentro de si, mas quanto engano! Era algo tão complexo que mal podia segurar.
Dúvidas invadiram sua mente, ficara tão confuso que agora mal podia enxergar.

E tudo passou tão rápido.
Fechou os olhos mais uma vez, desejando voltar naquele tão pequeno infinito, onde podia carregar em suas mãos. Mas sua vontade não era o suficiente para fazer tudo voltar e deixou para trás.

Sentiu vergonha de sua fraqueza, queria mergulhar numa escuridão qualquer e para sempre desaparecer. Mas viu que não seria preciso. Ninguém precisaria saber. O que lhe importava é que vira, pelo menos uma vez, o quão bela era aquela imensidão abstrata tão fugaz, sem definição e sem certeza alguma.

Neste momento, não consigo encontrar belas palavras, expressões que realmente me ajudem a demonstrar o que há dentro de mim. 
Eu as persigo, mas elas fogem de mim, como nunca fizeram antes.
Elas sumiram. Se foram. Para bem longe.


E eu continuo aqui, observando-as correndo para uma direção qualquer.
Não há nada que posso fazer. A não ser continuar aqui, nesse mar de silêncio, onde, calmamente a tristeza me domina. Um predador sútil, que, de uma forma confortável, me envolve em seus braços de frieza.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Inveja do Sapo

Sinto falta das noites não dormidas, não por conta do amor, mais sim por conta da farra.
Espera que eu tô voltando trem... :'(

Você nunca sera tão feliz...

.... Quanto esta tartaruga.

Caminho para lugar nenhum

Pelas ruas cobertas de folhas secas ele andava sob a sua bicicleta sem motivo algum.
Pedalava sem pensar na próxima curva, sem imaginar qual seria o outro caminho a tomar.
Ele pouco raciocinava.
Tinha apenas um simples desejo. Ser levado e carregado pelo vento, para onde fosse.
A rua vazia o encorajava e sem motivo ele ria com o canto sincronizado dos pássaros, gritava com o coração cheio de liberdade e abria os braços para receber toda aquela bênção.
Uma brisa gelada sussurrava em seus ouvidos, as nuvens, estranhamente, o aqueciam e a bicicleta o levava para lugar nenhum.
Era isso que ele desejava.
Um caminho sem escolhas, sem destino final.

Palavras

 

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de escrever. Jogar palavras pelo ar, mesmo que estas não fizessem sentido. Através delas, queria desenhar os mais profundos oceanos, descrever a tranquila sensação do vento batendo em meu rosto, do Sol iluminando toda aquela imensidão e do calor que surgia em volta.

Com as palavras eu queria me imaginar no lugar mais belo de todos, um lugar abstrato, onde, talvez, ninguém realmente conheça. Elas me encheriam de amor, paz e felicidade. O que eu mais desejava. 
As palavras me trariam a alegria de conhecê-las e poder tocá-las, poder usá-las a qualquer momento. Concretizar, de certa forma, o que há um bom tempo estava guardado em mim. Elas poderiam não fazer sentido, mas só de me realizarem já bastava.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de escrever. E acho que consegui. O que queria

Poesia viva


Era uma cena totalmente diferente daqueles natais americanizados ou qualquer padrão já estabelecido antes. 
A neve não caía do céu, as pessoas nas ruas pequenas, ainda de paralelepípedos, não se comprimentavam desejando boas festas, estavam apenas concentradas nas suas próprias famílias, sorrindo e andando até o seu destino final. O sol quente queimava as cabeças de um casal de velhinhos sentado naquele antigo banco de madeira, onde, para eles, já era quase um clichê.
As poucas árvores raramente dançavam com o vento, estavam só preocupadas em exibir suas largas folhas verdes e troncos fortes, onde os pássaros se acomodavam e por um bom tempo cantavam.

E ele caminhava diante dessa poesia viva, sentindo o Natal já chegando. Um Natal que não era comum, uma celebração, que para muitos seria só mais uma em suas vidas, mas para ele não. Mesmo não entendendo muito bem o porquê.
Segurou forte a mão de sua amada e continuou em frente, só desejando estar com ela naquela festa deliciosa. Ou até mesmo mágica.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quem tem tempo, tem tudo, e quem tem tempo e atenção... simplismente é feliz! :)

Já pra mim, me sobra tempo, e me falta atenção! :C

As free, as a bird



Sinto falta de algo.
Sinto falta de poder falar o que penso; de poder rir a vontade; de poder fazer o que eu quiser.
Sinto falta da minha liberdade.

Não sinto mais aquela alegria de andar sorrindo, cantando e pensando. Percebo que todos me olham, me prendendo de certa forma, na qual me deixa agoniada.

Quero mostrar a minha opinião sem ser descriminada ou até mesmo punida.
Como mudar o mundo sem saber o que os cidadãos precisam? A política nos domina, nos engana.
Promete , promete e nada cumpre.

Cansei de sofrimento.
Quero ser livre, poder falar o que quiser a respeito do meu país, da minha vida !

Impossível viver numa sociedade assim, sem liberdade de expressão.

Mesmo que eu nada tenha em minhas mãos, ou quem sabe até dentro de minha alma, eu não me preocupo. Me contento, somente, em admirar o seu olhar. Notar o singelo brilho que sempre possui e o mistério no qual eu anseio desvendar. 
Podendo isso, não preciso de mais nada. 
A não ser você.

A pura realidade!

Encontrar alguém com quem você pode rir de tudo o resto vai ficar bem... :)

[i][b][u]Me distaco!

Me distaco no meio da multidão...
Não por ser grande (coisa que eu não sou mesmo), não por ser respeitada, uma coisa que não é facil conseguir.
Me distaco porque sou diferente, não um diferente com 3 olhos e 5 pernas; um diferente assim... bom.
Eu sou feliz dimais, isso pra uns e problema, pra mim... é vantagem. Eu incomodo muita gente com esse meu "defeito de fabrica", antes, isso incomodava até eu mesma, mas agora, rum, nem ligo mais.
Sabe porque? Porque eu me destaco com a minha felicidade!  :D

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


     Preciso de você aqui comigo a cada instante. Talvez você não saiba, mas antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim, pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você, eu acredito nos meus sonhos, mas sei que um dia vou deixar de tratar você como um sonho, ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade. O que eu sinto por voçê eu quero que você saiba que mais ninguém importa pra mim a não ser você, que você é meu mundo, e sem você eu não sou nada. Nem mil palavras podem dizer por completo o quanto eu amo você. Minha vida antes de você aparecer era vazia e pacata, mas logo se encheu de alegria e agora sinto uma felicidade íncrivel ao falar com você. É diferente, e bom. Por mim, sentiria isso até o fim da minha vida. Pois é com você que quero passá-la. Mesmo longe posso te sentir aqui, perto de mim. Temos alguma ligação mágica que nos atrai. Por mais que eu tente, não consigo explicar. O que sinto quando falo com você, é como se você estivesse do meu lado. Sei que um dia assim será. Mas enquanto não posso te ter aqui, sonho acordado com o dia em que tudo que eu quero acontecerá.E nem mesmo com todas as mais belas palavras de amor do mundo eu consegueria descrever-te. O meu sentimento por você vai mais além, vai do mais profundo fogo da paixão até os seus labios frios ao me beijar. Eu preciso de voce pra sempre do meu lado agradeço você por ter me dado os  mais belos e perfeitos meses, e tenho absoluta certeza que a gente ainda vai fikar junto se depender de min pra sempre, porque eu amo vc demais e nada vai tira esse amor de dentro demin, muito obrigado por existe e me fazer a menina mais feliz do mundo


E no final todos vão ver que o amor venceu. nosso amor supera tudo e todos! a distância impede que duas bocas se beijem, que dois olhares se encontrem, que dois corpos se toquem mas nunca que duas almas se amem!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O amor é encostar para dormir e ficar mais acordado ainda.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sabe no que eu acredito?

Acredito que a gente só aprende dando cabeçadas na vida. Que a gente só aprende com as próprias experiências. Acredito que as atitudes contam muito mais do que as palavras. Acredito que a gente deve conhecer uma pessoa antes de se apaixonar (e não o contrário). Acredito que tudo que vem rápido demais vai embora com a mesma velocidade. Acredito que a gente só tem uma chance na vida de fazer uma grande merda. Acredito que perder a confiança é como quebrar um vaso: você pode até conseguir colar, mas vai ser sempre um vaso colado.

.::.


É existem coisas que eu escrevo que você nunca lerá, coisas que eu sinto, que você nunca ouvira de mim. E se um dia te disser tudo o que sinto ? O que fará ? Eu não falarei exatamente tudo, mas estará percebível tudo em meu olhar e em cada parte de mim, como sempre esteve, e só você não viu. Sabe como é dormir e acordar pensando em uma única pessoa ? Eu sei. Queria que você pudesse ouvir o que eu penso antes de dormir. Eu não estou mais aguentando um “Eu te amo”, de final de conversa de msn. Eu preciso de um “Eu te amo” de verdade. Já, pensei e tentei varias vezes seguir minha vida e desistir de você, de uma vez por todas, mas quando ouço seu nome, lembro de tudo que eu queria fazer, imagino você ao meu lado, e esqueço as mil razões pra te esquecer e me apego na única que eu tenho pra ficar, me apego ao que ainda sinto em mim. E eu sei, você aqui mudaria, completamente, tudo, eu sinto. Você não sabe o quanto é doloroso ver você nao estando ao meu lado a todo momento . E eu não sou triste assim, é que ultimamente ando cansada, de esperar o tempo passar..

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu não sou anã..
sou verticalmente prejudicada!  :D
 "O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim, que eu preciso matar."

                                     Charlie Harper
Ás vezes o cavalheiro da armadura brilhante, era apenas um imbecil enrolado em papel alumínio. --'

.::.

Você não precisa de razões para as coisas que faz
você só tem que fazer o que quer. 
E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é 
o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.
Você ser feliz... é isso que tem que lhe importar!

Devaneio..

As ilusões que vejo em mim faz com que eu corra atraz de mim em meus sonhos..
me faz ficar perdida em minhas palavras, meus sentimentos, minhas alegrias.
Me sinto nua, mesmo estando completamente vestida, faz me sentir sozinha, mesmo ao lado de qualquer pessoa... !
O medo de estar só é um problema que ainda tento vencer-lo... e na maioria das vezes... perco pra mim mesma, perco quando tento parar de me inganar, perco quando tento parar de te esquecer, perco até mesmo quando não tento! E isso simplismente, acaba comigo!
Mais vou tentar mudar, quero sorrir mais, viver mais, beijar mais, te Amar mais... enfim, quero tudo de bom à mais, deixando de lado aquela velha depressão que me ataca.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ela é do tipo de garota
que nαo se fαz de perfeitα, nαo tem pose de sαntα,
 chegα brilhαndo, fαlα o que pensα, nαo conhece limites,
 arrαsα corαções . elα é loucα. elα é fαntαsticα . elα é reαl.
elα é umα pαrte de mim .
ela sou eu.
Deus, eu te peço...
Sαbedoriiα pαrα entender os homens;
Amor pαrα perdoα-los ;
Pαciênciα pelos seus αtos,
Porque Deus, se eu for pedir forçα eu bato neles αté mαtαr !

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

     Livre de qualquer tormento mental, sem nenhuma culpa, ou qualquer outra coisa que possa me fazer mudar de ideia.
Vou em busca da minha felicidade, não posso fazer isso por aqui, meu mundo não pode ser apenas em torno destas paredes negras e sujas... devo pular o portão que me impede de correr por ai! E agora sim, a me=inha mente vai estar, bem melhor do que qualquer outra coisa!
Na magia do meu olhar, eu posso te levar no paraíso...
Segure bem forte, já estamos chegando ao céu,
Basta abrir a boca... e simplismente "levitar" !
Sinta a areia nos teus pés, e a brisa no seu rosto, 
tem sensação melhor do que essa?! Acho que não!
Então venha comigo, para onde o sol nunca vai embora,
ele simplismente, se esconde atraz das ondas...!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Me sinto como um peixe fora d'agua...
ou melhor...
Um urso de terno em plena avenida Paulista!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


“O jogo Pac-Man nada mais era do que uma corrida atrás de balinhas, enquanto se ouvia uma música pentelha e repetitiva. Ou seja, foi o antecessor das raves” (Autoria desconhecida).


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vamos embora?!

Estou pensando seriamente em ir embora daqui; há sei lá, cansei de tudo por aqui, esta tudo muito  igual por aqui, quero mudanças, quero alegria, quero à paz de estar com você... é ta descidido, eu vou embora daqui, só tem uma coisa, eu não quero ir sozinha... você vem comigo? Eu iria adorar a sua companhia, ardar de mãos dadas apé, tomar sorvete a tarde, ir a praia todos os dias...bem cedinho! *-* 
 Hááá, vai ser legal, durmir juntinho com você todas as noites, acordar e ter você do meu lado; é vai ser otimo.
Mais, acho que você não esta gostando muito da idéia de deixar tudo e ir embora comigo "agora" !
Fazer o que né? rsrs Então fica, porque eu, vou! :)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Este é o nosso fim
Grande amigo esse
o nosso fim
meu unico amigo, o fim
Pra nossos planos elaborados
o fim
para tudo o que ficou
o fim
sem seguranças ou surpresas
o fim
nunca ficarei trancada em seus olhos
novamente
esse é o nosso fim
você pode imaginar que séra
sem limites e livre
o que é desnecessario
porque eu não lhe deixarei partir!  ;D

¹²³

Na transparencia dos meus sonhos,
engolindo a minha conciencia,
Olhe para os meus olhos
tem certeza que estou normal?!

Sinto o universo
funcionando perfeitamente...
mas continuo fechada em mim mesma,
em vez de unidade sinto isolamento.
Vamos nadar até a lua.
Vamos escalar as marés
e entrar pela tarde adentro,
que a cidade tenta ocultar com o seu sono.
Vamos nadar hoje, para bem longe meu amor.
Chegou a nossa vez de tentar.
Estacionados ao pé do oceano,
na nossa... viagem ao luar.